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AdvogarSoft Gerenciamento de escritórios de advocacia

O sistema AdvogarSoft, é um sistema destinado ao controle de Escritórios de Advocacia, com ele você pode controlar Processos, Clientes, Caixa, Contratos e até mesmo o acervo da sua biblioteca ou documentos, além de ser fácil manusear, o AdvogarSoft pode ser ainda personalizado posteriormente bastando apenas contatar o programador e solicitar as suas modificações.

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  1. 1.1- CONTATOS: Seus contatos podem ser: Advogado, Cliente e Pessoa Física ou Jurídica. Essa janela você cadastra os seus clientes e ao mesmo tempo você visualiza informações contidas em pastas sobre os mesmos.
  2. 1.2- ANDAMENTOS
  3. 1.2.1- FASES Cadastra as fases do processo.
  4. 1.2.2- MOVIMENTAÇÕES:: Cadastra as movimentações do processo.
  5. 1.2.3- CLASSES DE FOROS: Cadastra as classes de foro.
  6. 1.2.4- JURISDIÇÕES: Cadastra as jurisdições.
  7. 1.2.5- FOROS: Cadastra os Foros.
  8. 1.2.5- DECISÕES: Cadastra as decisões.
  9. 1.3- OBJETIVOS Cadastra os objetivos e prognosticos do processo.
  10. 1.4- PROCESSOS:
  11. 1.4.1- TIPOS DE AÇÃO: Cadastra os tipos de ação do processo.
  12. 1.4.2- NATUREZAS: Cadastra a natureza do tipo de operação do processo.
  13. 1.4.3- PROCEDIMENTOS: Cadastra o procedimento dos tipos de ação do processo.
  14. 1.4.4- TIPOS DE ENCERRAMENTO: Tipos de encerramento do processo.
  15. 1.5- CUSTAS PROCESSUAIS: Cadastra custas processuais.
  16. 1.6- GARANTIAS: Cadastra garantias processuais.
  17. 1.7- CATEGORIAS DE COMPROMISSOS: Cadastra a forma como você ira organizar os seus compromissos em sua agenda.
  18. 2- MOVIMENTAÇÃO
  19. 2.1- CONTROLE DE PROCESSOS: O controle de processos é organizado em etapas tais como: Partes integrantes do processo, Objetivos do Processo, Andamento do processo, Eventos do processo, Honorários advocatícios, Custas processuais, Garantias processuais, Documentos processuais, Documentos digitalizados e Protocolos (documentos recebidos e entregues) a onde você cadastra, organiza e da andamento ao processo.
  20. 2.2- CONTROLE DE CONTRATOS: Cadastra o contrato, faz controle financeiro do mesmo gerando parcelas automaticamente conforme seja solicitado bastando apenas informar o valor, a forma de pagamento a data do primeiro vencimento e uma prévia descrição, pronto, é só gerar as parcelas para o contrato
  21. 2.3- BIBLIOTECA ACERVO – DOCUMENTOS: Janela destina ao controle de sua Biblioteca, Acervo e Documentos.
  22. 3- FINANCEIRO:
  23. 3.1- CONTAS A PAGAR / RECEBER: Janela exibida de forma fácil, onde você pode visualizar sua contas e busca e fazer filtros por mês, ano, pagas e não pagas já visualizando os respectivos valores dentro de cada filtro.
  24. 4- RELATÓRIOS:
  25. 4.1- TABELAS: impressões de várias tabelas, algumas serão mostradas ao termino deste.
  26. 4.2- PESSOAS:
  27. 4.2.1- DADOS CADASTRAIS: Você pode fazer a impressão de dados cadastrais de clientes / contatos tendo várias opções para que o relatório seja exibido e impresso como você desejar.
  28. 4.2.2- ANIVERSARIANTES: Faz a impressão dos aniversariantes de acordo com o mês que você escolher.
  29. 4.2.3- RECIBO DE PAGAMENTO: Faz a impressão de um recibo de pagamento de forma simples e rápida bastando apenas informar alguns dados. Obs. O valor por extenso é automático, você só precisa dizer o valor e a escrita por extenso aparecerá.
  30. 4.3- PROCESSOS: faz a impressão de vários relatórios buscando dados processuais já cadastrados.
  31. 4.4- DOCUMENTOS PRONTOS: Esse faz a impressão de: Declaração de pobreza para Pessoa Física ou Jurídica, Procuração para Pessoa Física e Jurídica e contrato de Prestação de Serviços Advocatícios para Pessoa Física e Jurídica. Também com preenchimento automático ou manuscrito da forma como você desejar.
  32. 4.5- FINANCEIRO: Emite o relatório financeiro do seu escritório.
  33. 5- CONFIGURAÇÕES:
  34. 5.1- ADMINISTRAÇÃO DE USUÁRIOS: Cadastra os usuários que terão acesso ao seu sistema.
  35. 5.2- PERMISSÕES DE USUÁRIOS: Dar as permissões a cada usuário.
  36. 5.3- SOBRE O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA: Informações do seu escritório, informações estas, que constarão nos cabeçalhos dos seus relatórios.
  37. 6- UTILITÁRIOS:
  38. 6.1- MENSAGENS: Envio de mensagens de um usuário a outro.
  39. 6.2- AGENDA DE COMPROMISSOS: agenda de compromissos, muito útil, pois a mesma lhe lembrará de compromissos toda vez que entrar no sistema.
  40. 7- AJUDA:
  41. 7.1- SOBRE: Informações do programador e do sistema.
  42. Obs: Algumas Tabelas já vêm previamente preenchidas pelo programador, facilitando assim o seu serviço. Veja abaixo as tabelas preenchidas.

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