icon HoteleiroSoft

Sistema de Gerenciamento de Hoteis

O HoteleiroSoft é um sistema destinado ao gerenciamento de Hotéis e Pousadas, com ele você pode facilmente gerenciar seu negocio, de modo fácil, rápido e seguro, podendo realizar verificações desde a um controle de estoque de mercadorias a uma hospedagem com consumo nos apartamentos na duração de um período, com cálculos automáticos realizados pelo sistema na hora de uma finalização de hospedagem, realizar vendas no bar, restaurante ou clube do hotel, tanto em mesas quanto a um simples pedido no balcão, verificar caixa da empresa através do fluxo de caixa que verifica receitas e despesas realizando os cálculos dos mesmos.

  • image
  • image
  • image

Funcionalidades

  1. Clientes: espaço para cadastro de veículos, validação de documentos, CPF/CNPJ
  2. Fornecedores: Verificação do fornecedor com preços mais em conta e validação de documentos
  3. Produtos: Descrição, Grupos (Alimentação, bebidas, limpeza e outros), tipo (Consumo e Venda), marca, quantidade mínima, quantidade real, estoques múltiplos (Bar, Clube, Restaurante, Almoxarifado, Frigobar dos Apartamentos) e transferência de estoque de um luar para outro.
  4. Funcionários: Dados gerais, contato, dados trabalhistas.
  5. Apartamentos: Número do Quarto, Estilo (Standat, superior, master), Tipo (Single, Duplo, Casal, triplo e quadruplo) Categoria (Simples e Luxo), Valor de Locação mensal e Valor da Diária, Dependências (O que há dentro do Apartamento, patrimônio).
  6. Vendedores: Dados cadastrais do vendedor e percentual de comissão.
  7. Todos os cadastros são identificados por quem fez, data e hora que fez e quem alterou com data e hora de alteração

MOVIMENTOS

  1. Controle de hospedagem: Nova Hospedagem com opção de pagamento adiantado ou não, incluindo cadastro de acompanhantes com impressão de ficha cadastral completa conforme solicitado pela Secretaria de Segurança Pública, Controle de Reservas, Controle de consumo do apartamento, Impressão de mapa de hospedagem para saber quantas pessoas se encontram hospedadas no hotel para base de refeições, café da manhã, almoço, etc. Encerramento de hospedagem com base de cálculos financeira automática e baixa em estoque conforme consumo no apartamento, impressão de comprovante de hospedagem, após encerramento há necessidade de marcar o apartamento como limpo caso o mesmo esteja. Filtros e buscas gerais para encontrar a melhor opção para o cliente ou encontrar o próprio cliente.
  2. Gerenciamento de estoque: Entrada, saída e transferência tanto de produtos de consumo como produtos para venda.
  3. Financeiro: Contas a pagar, Contas a Receber, em sua maioria o contas a receber é alimentado automaticamente através das hospedagens e consumos no bar e outros, mas também pode ser alimentado manualmente como um ajuste de caixa.
  4. Administração: Cadastro de usuários, exclusão de usuários, alteração de senhas.

RELATÓRIOS

  1. Fluxo de Caixa
  2. Auditoria
  3. Itens em Falta no Estoque
  4. Ficha Cadastral em branco

O sistema pode ser usado em:

  1. Hotéis
  2. Pousadas
  3. Pensões
  4. Chalés

Screenshot

  • image
  • image
  • image
  • image
  • image
  • image